Sucupira, não! - o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, votou a ser mote da imprensa estadual. Depois do vexatório caso da ABIN, agora ele tem sido tratado como o novo Odorico Paraguaçu, personagem que representa o perfil mais atrasado do político brasileiro.
Pegaram pesado - Evilásio, assim como tantos outros prefeitos país a fora, resolveu fazer uma carreata e mostrar ao povo da Dália as máquinas do PAC (retroescavadeira e patrol) e a partir daí virou alvo de duras críticas, que a todo custo tentaram ridicularizá-lo.
Abre o olho Lazin... - o prefeito de Taquaritinga é conhecido como sendo um excelente gestor, assim como tem planos pretenciosos para o seu futuro político. No entanto, se continuar agindo com ações descoordenadas, como a carreata feita na base do improviso, poderá ver seus planos para o futuro, assim como sua imagem de bom prefeito, seriamente comprometidos.
Momento especial - a manhã desta quinta-feira em Santa Cruz do Capibaribe foi marcada pela entrega de um automóvel, doado pela Câmara de vereadores a AADESC (Associação de Assistência ao Deficiente em Santa Cruz do Capibaribe). A solenidade contou com a presença de vários vereadores, que foram ver de perto a doação por parte do Legislativo.
Necessidade atendida - a cerimônia se deu em clima de gratidão, já que segundo a presidente da entidade, Fátima Oliveira, há muito tempo a AADESC precisava de um carro para as tarefas do dia-a-dia. “Para muitos pode ser um gesto simples, mas para nós representa muito. É um grande dia para todos nós”, disse ela.
Alegria - o presidente da Câmara, Junior Gomes, o momento é muito marcante. “Fico muito feliz enquanto gestor, em poder participar desse momento, em que a Câmara entrega a esta entidade um carro que será muito bem utilizado”, afirmou Junior.
Quanto mais mexe... - o ex-vereador Aguinaldo Xavier tentou justificar seu atual comportamento político e parece que tem se enrolado em suas próprias palavras. Em seu perfil no facebook ele citou nota publicada neste espaço e que repercutiu em outros meios de comunicação da cidade.
Mais fede - Aguinaldo, que outrora esculhambava o deputado federal José Augusto aos quatro cantos da cidade, começa agora a ver o lado bom de Zé. “Reconheço a luta do deputado pelo o nosso Moda Center, lógico que ele errou, mas também acertou. Temos que reconhecer isso, não podemos tirar os méritos das pessoas quando elas acertam”, disse o novo Aguinaldinho Paz e Amor.
Sucesso total - desta forma podemos definir a festa de padroeiro da cidade de São Caetano. Em sua 176ª edição, o evento reuniu grandes públicos ao longo das cinco noites (de 03 a 07) de evento, que acabou ontem, e deixou o prefeito do município, Dr. Neves muito satisfeito.
O que deu certo - duas novidades implementadas nesta edição da festa chamaram a atenção do público presente. O palco multicultural e camarote da acessibilidade foram elogiados por todos que foram a cidade nos dias de festa.
Se copia - perguntado pelo comunicador Egídio Amorin sobre a iniciativa de criar os dois novos espaços, Dr. Neves não titubeou. “Estive no São João de Santa Cruz e vi que o prefeito Edson inovou e todos aprovaram, sendo assim não medi esforço para que a nossa festa também tivesse um palco multicultural e principalmente um camarote da acessibilidade”, disse ele.
Elogiado demais - o camarote da acessibilidade foi um dos principais destaques do São João da Moda 2013. O espaço era destinado a pessoas com necessidades especiais e foi elogiado por todos, inclusive por artistas como, o cantor Wesley, da banda Garota Safada.
Duplicação festejada - o prefeito santa-cruzense Edson Vieira falou no “Nordeste em Foco” de hoje. Ele falou da vinda do governador Eduardo Campos ao município na última sexta-feira. “Foi com muita alegria que recebemos o governador e com grande satisfação que ouvimos dele a informação da duplicação da PE 160, como disse ele mesmo, com dinheiro azul e branco, que é dinheiro do nosso estado”, disse Edson.
Em pouco tempo - ele citou ainda a publicação do edital de convocação para a licitação da obra, que aconteceu no sábado. “Se tudo der certo, espero que no prazo de 60 a 90 dias já possamos saber o nome da empresa que ficará responsável pela obra”.
O cartaz - perguntado sobre o cartaz, erguido no evento que contou com a presença de Eduardo, o prefeito disse que viu o fato com naturalidade. “Tanto o governador, quanto eu, vimos aquilo com tranquilidade. Como homens públicos que somos, respeitamos o ato”, citou Edson, que continuou, “não acho, contudo, que Eduardo está trazendo migalhas para Santa Cruz do Capibaribe. Através das ações do seu governo nossa cidade tem recebido investimentos na educação, infraestrutura e tantos outros setores”.
César Mello
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.