segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O tirinête continua - o embate político entre o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo e o vereador e ex-prefeito Jânio Arruda ganhou mais um round na manhã desta segunda-feira. Em entrevista ao “Nordeste em Foco”, Jânio não poupou críticas a Evilásio.
Jânio ataca - “Todas as dificuldades que Taquaritinga do Norte atravessa neste momento deve-se a falta de competência do atual prefeito”, disse Jânio, que emendou, “ele quer tapar o sol com a peneira”.

A grande interrogação - o ex-prefeito falou ainda sobre o adiamento da edição deste ano da Festa das Dálias. “Ninguém sabe ao certo quando começará a Festa, quais serão as atrações e nem mesmo se vai acontecer ou não”.

Sem segurança - Jânio falou ainda sobre segurança pública. “Vivemos um momento delicado quanto a segurança pública. Fizemos uma audiência pública na semana passada para debater o tema e o prefeito sequer foi. Ele mandou um representante que não ajudou em nada”, falou Jânio.

O patinho bonitinho - para fechar ele falou sobre a sucessão de Evilásio, que só ocorrerá em 2016, mas que mesmo assim tem sido debatida nos últimos dias em Taquaritinga. “Ele agora tenta dá visibilidade ao patinho bonitinho que ele quer fazer prefeita de Taquaritinga”, disse Jânio se referindo a Ilka Paloma, atual secretária de educação da gestão de Evilásio.
O sonho de Evilásio - “Ele tem dito também que ai fazer Gilson Carlos o próximo presidente da Câmara, para assim ele ter a sua chapa dos sonhos”, findou o vereador.

A festa dos garçons - será encerrada hoje a edição deste ano da “Festa dos garçons” de Frei Miguelinho. Muito famoso, o evento contou com a presença de várias lideranças políticas de todo o estado.
De olho nas bases e no futuro - os deputados estaduais Diogo Moraes e Clodoaldo Magalhães foram a Frei Miguelinho. Faltando pouco mais de um ano para a próxima eleição, todo espaço passa a ser disputado por aqueles que buscarão a reeleição, ou mesmo um voo mais alto, que geralmente tem Brasília como destino final.

Toinho “online” do Pará - na manhã de hoje os principais blogs da cidade receberam mais um e-mail da recém-criada nova assessoria de imprensa do ex-prefeito Toinho do Pará. Até parece que ele está em pleno exercício de um mandato político.

Tirando leite de pedra - de forma eficiente os responsáveis pelos conteúdos enviados aos meios de comunicação têm evidenciado o que parecia impossível, um sujeito sem mandato e que deixou o cargo de prefeito há menos de um ano, de forma pífia e apontado como um dos piores da recente historia de sua cidade.

Os “offline” - se Toinho enfim parece ter despertado para a importância da mídia, os Maias parecem fazer questão de nadar contra a maré dos novos tempos digitais. Estão completamente “offline” e abriram mão de ferramentas importantes como o facebook, que se utilizado de forma inteligente tem um alto poder de penetração popular.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário