sexta-feira, 2 de maio de 2014

VOLTA LULA? - “EU DISSE AO LULA, 'NÃO SAIA CANDIDATO'”

O governador Jaques Wagner, da Bahia, é um quadro dos mais altos escalões do PT. Ele foi ministro do Trabalho, primeiro, e das Relações Institucionais, em seguida, nos dois governos do presidente Lula. Mas, neste momento, Wagner não tem meias palavras para defender sua posição a favor da reeleição da presidente Dilma Rousseff, em lugar de demonstrar qualquer aquiescência com a possibilidade de o próprio Lula tomar o lugar dela na disputa eleitoral.

- Eu estive com Lula e disse a ele para não ser candidato agora. Para continuarmos fortalecendo as instituições, em geral, e o nosso partido, em particular, é preciso oxigenação.

À frente do salão de eventos do hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, onde o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – realiza seu 14º Fórum Empresarial, Wagner explicou sua tese ao 247:

- A democracia não pode depender de um único ser humano. Pessoalmente, sempre acreditei que a naturalidade é o melhor caminho, não apenas na política, mas na vida também. E o natural, agora, é que a presidente Dilma busque a sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário