domingo, 26 de março de 2017

Jessyca fala sobre solicitação de audiência pública para discutir a reforma da previdência

A vereadora e líder do governo na Casa José Vieira de Araújo, Jessyca Cavalcanti (PTC), falou, em participação ao programa Direto ao Ponto, a respeito da agenda que cumpriu durante esta semana, embates que tem tido no Legislativo junto a vereadores da oposição a respeito do projeto de Lei 050/2017, e ainda comentou a solicitação que fez para a realização de um audiência pública para debater a reforma da previdência. 

Ao falar sobre a agenda que cumpriu nos últimos dias, Jessyca destacou sua passagem no sábado (18), juntamente com demais lideranças, pelos festejos do padroeiro São José, na Vila do Pará. A vereadora ainda destacou que nesta quarta-feira (22), novas parcerias estão sendo firmadas em torno do projeto que a mesma desenvolve dentro da Cadeira Pública da cidade, a exemplo, do pastor Sandro, que realizará um trabalho espiritual junto aos apenados.  A parlamentar ainda destacou a Semana do Consumidor, realizado pelo Programa de Proteção ao Consumidor (PROCON), que entre outras ações, contou com o Balcão de Informações e a implantação do NAS (Núcleo de Apoio ao Super Endividados). “A gente tem uma gestão que pensa no ser humano em sua totalidade”, afirmou.

050/2017 – Diante das séries de embates, protagonizados em especial com os vereadores oposicionistas, Marlos da Cohab e Ernesto Maia, envolvendo o projeto de Lei que trata dos subsídios dos Secretários e demais cargos com status de Secretario, pelos próximos 4 anos,  ela declarou, “Desde o início a gente se predispõe a trazer um contador aqui na Câmara. A todo momento a bancada de Oposição, com o objetivo de atrapalhar, fica pedindo vista e fazendo manobras para que esse projeto não seja votado. A gente consultou a todo o momento o contador, e o projeto está dentro dos conformes, não precisa de nenhuma informação a mais”, disse.

Previdência – Jessyca solicitou na Câmara, a realização de audiência pública para discutir a Reforma da Previdência. “A gente apresentou um requerimento, para que pudéssemos realizar essa audiência pública, que já vai acontecer na próxima semana, para que a gente trate da previdência. A gente tem percebido que essa reforma é maléfica, apesar de que lendo nos últimos dias vimos que algumas categorias o Governo retirou, mas eu não aceito para a mobilização, pois a gente tem que se reconhecer enquanto trabalhador”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário