quarta-feira, 15 de março de 2017

“Eu e meu grupo queremos trabalhar e avançar com Santa Cruz”, afirma Edson Vieira

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), em participação na manhã desta terça-feira (14) no programa ‘Espaço Aberto’, falou sobre mais uma etapa da operação de retirada de currais da área urbana do município e ainda aproveitou para criticar atitudes que partem do grupo de oposição na cidade.

Na manhã desta terça a operação de retirada de currais ocorreu no bairro da Cohab, nas proximidades da comunidade Divina Misericórdia. Segundo Edson, o fato do seu governo retirar favelas, barracas das calçadas e agora retirar os currais da zona urbana do município, comprova a coragem e o zelo pelo povo que sua administração possui.

Na oportunidade, Edson aproveitou para criticar o grupo de oposição na cidade. “Fazemos um governo de coragem, de ação e que não faz politicagem. Estamos presentes e fazendo o que a população quer, o que ela precisa. Eu não posso perder tempo me dedicando a política baixa que a oposição teima em fazer. Eles querem baixar o nível do debate e levar tudo para o campo da politicagem, eu e meu grupo queremos trabalhar e avançar com Santa Cruz”, disse o prefeito.

Na ativa - Edson retornou de sua breve licença da prefeitura, no último domingo (12). Durante o período em que prefeito esteve fora, o vice-prefeito Dida de Nan assumiu o comando do município, cumprindo agendas e deliberando sobre questões. Desde o início da semana, Edson já esta na ativa, nessa terça-feira (14), o mesmo ainda esteve participando de palestras sobre experiência e orçamento de consórcios públicos, ofertadas pelo CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteira) órgão do qual é presidente. Já na manhã desta quarta-feira (15), esteve visitando obras de pavimentação no bairro do São Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário