sexta-feira, 31 de março de 2017

Oposição inicia Pernambuco de Verdade no Sertão do Pajeú

Na primeira agenda do programa Pernambuco de Verdade que tem por objetivo fiscalizar as ações do Governo do Estado, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) visitou o Sertão do Pajeú. A programação, esta quinta-feira (30), começou em Serra Talhada, onde o grupo esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, Naílson Gomes (PTC), e com alguns vereadores do município. Na sequência, os deputados visitaram obras e equipamentos públicos.

Fizeram parte da comitiva os deputados Silvio Costa Filho (PRB), Álvaro Porto (PSD), Júlio Cavalcanti (PTB), Socorro Pimentel (PSL) e Augusto César (PTB), que tem na cidade seu reduto eleitoral.  Na visita, os parlamentares apontaram a paralisação de obras como a sede do Corpo de Bombeiros e da Faculdade de Medicina da UPE. Também apontaram o que chamaram de “promessas que sequer começaram a sair do papel”, como a duplicação da BR-232 de São Caetano até Cruzeiro do Nordeste.

“O volume de problemas que encontramos mostra o quanto o Pernambuco de Verdade, o da vida real das pessoas, é diferente do que o Governo do Estado mostra na sua propaganda oficial. O que se vê é um Governo que não consegue dar continuidade aos projetos que foram iniciados, enquanto as principais conquistas da população estão ficando para trás”, afirmou o líder da oposição, Silvio Costa Filho.

No início da noite, a bancada realizou uma plenária com lideranças comunitárias, políticas e sindicais do Sertão do Pajeú, na Câmara Municipal de Serra Talhada. No encontro, a delegação ganhou o reforço da deputada Priscila Krause (DEM) e do deputado Ossésio Silva (PRB). Nesta sexta-feira (31), a programação dos parlamentares segue nas cidades de Afogados da Ingazeira e Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário