terça-feira, 28 de março de 2017

Oposição do Estado dá início ao Pernambuco de Verdade nessa quinta-feira

Com o intuito de denunciar o que chama de falta de ação do Governo do Estado, a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) coloca em prática, na próxima quinta-feira (30), a edição 2017 do Pernambuco de Verdade. O programa vai visitar as mesmas cidades que receberam o governador Paulo Câmara (PSB) na última semana com o programa Pernambuco em Ação.

O deputado estadual Augusto César (PTB), que tem base eleitoral na região visitada pelo governador na última semana, definiu o Pernambuco em Ação como uma antecipação da eleição. “Esse programa do Governo é muito mais a antecipação da eleição do próximo ano e muito menos ação do que o Governo anuncia. Nós da bancada de oposição vamos fazer o contraponto, mostrando o Pernambuco de Verdade, que é aquele das obras inacabadas, dos programas incompletos, da insegurança e do atendimento precário na saúde”, disse.

O deputado e líder da bancada de oposição na Alepe, Silvio Costa Filho (PRB), criticou a ação do governo. "Enquanto a população espera medidas efetivas no combate à violência, espera a reabertura de mais de 200 leitos fechados nos últimos anos, espera a retomada de obras inacabadas no Estado, o Governo vai ao Interior fazer novas promessas e entregar ações pontuais”, declarou.

Segundo o parlamentar, das obras prometidas por Paulo Câmara, na campanha de 2014, nada saiu do papel. “Vamos mostrar o Pernambuco do dia a dia das pessoas, que é bem diferente do que o Governo do Estado apresenta na televisão. Vamos mostrar, na prática, que Pernambuco está sem ação, enquanto as principais conquistas da população estão ficando para trás”, reforçou Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário