domingo, 19 de março de 2017

Retomada da PE-160 e estrada do Pará em pauta na reunião com diretor do DER

A estrada vicinal que liga Santa Cruz do Capibaribe a cidade paraibana Barra de São Miguel poderá receber asfalto, esse foi o principal tema abordado na visita de Romero Torres Júnior, Diretor Regional do DER (Departamento de Estrada e Rodagens de Pernambuco) ao prefeito Edson Vieira. O tema foi debatido em reunião realizada esta semana.

“Eu vim aqui com o intuito de fazer uma vistoria na vicinal de Pernambuco, estrada de Santa Cruz do Capibaribe que dar acesso ao estado da Paraíba. Buscar subsídios para que brevemente, dependendo da utilização do Governo do Estado, fazer um projeto para pavimentação dessa estrada. Outro ponto que me trouxe aqui foi entrar em contato com a empresa SVC, firma responsável pela construção da duplicação e restauração da PE-160, ultimar os detalhes para o reinício da obra”, contou o diretor do DER Romero Torres.

O prefeito Edson Vieira falou do encontro e as perspectivas do futuro para a realização da ação. “Uma reunião proveitosa, onde debatemos melhorias para nossa cidade e região. Falamos sobre a retomada da duplicação da PE-160 e algo mais para o futuro, asfalto para estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe a Barra de São Miguel. Acredito que o mais breve possível, nossos pleitos serão atendidos”, disse o prefeito.     

No encontro, além do prefeito Edson Vieira e do Diretor do DER Romero Torres, participaram da reunião o vice-prefeito Dida de Nan, o vereador Toinho do Pará e o Chefe de Gabinete Gilberto Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário