quarta-feira, 29 de março de 2017

Edson Vieira visita Unidades Básicas de Saúde em Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) visitou as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. O prefeito esteve acompanhado de Breno Feitoza, secretário de Saúde, Alessandra Vieira secretária de Governo e Ação Social, Gilberto Silva Chefe de Gabinete e Fabrícia Neves, coordenadora da Atenção Básica.

“Estamos acompanhando de perto o atendimento dos profissionais da área de saúde pública. Nestas visitas, observamos o quanto este governo tem responsabilidade e cuidado com as pessoas e o quanto a saúde continua sendo prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito Edson Vieira.

Breno Feitoza, secretário de Saúde falou sobre a importância da ação, pois aproxima a gestão do cotidiano do trabalho desenvolvido. “Estamos fazendo uma rodada de visitas para identificar algumas questões e ao mesmo tempo, traçarmos estratégias para avançarmos ainda mais na saúde pública do município”, destacou.


“Todas as vez que eu venho aqui sou bem atendida, graças a Deus eu e minha família não temos do que reclamar, onde eu chego, UPA 24h, Hospital Municipal ou PSF sou bem atendida. Para mim a saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe está boa demais”, falou a dona de casa Risonete Florêncio Bezerra.

Dentro do planejamento da Secretaria de Saúde, novos investimentos estão previstos para área de Atenção Básica  em 2017. Em breve serão iniciados processos de licitação para construção de mais quatro novos PSFs, como também aquisição de equipamentos e materiais para as unidades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário