domingo, 26 de março de 2017

Josinaldo Barbosa é reeleito presidente da União dos Vereadores de Pernambuco

O vereador e presidente da Câmara de Timbaúba, Josinaldo Barbosa (PTB), foi reeleito para o mandato de dois anos a frente da presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), na tarde deste sábado (25), com uma margem de 310 votos a mais que seu opositor, o vereador e presidente da Câmara de São Bento do Una, André Valença (PSD). 

Representantes de cerca de 90 Câmaras de Vereadores do Estado participam do Congresso de Vereadores e Servidoras de Câmaras, que ocorre na cidade de Bonito. Josinaldo contou com 610 votos, já André Valença teve votos de 291 vereadores.

O senador Armando Monteiro (PTB) comemorou a vitória conquistada por seu correligionário, Josinaldo Barbosa. "A vitória de Josinaldo Barbosa é um reconhecimento à sua liderança, que se consolidou ao longo de seu mandato na presidência da UVP. Essa larga conquista, que reuniu toda a base da representação municipal, dá mostras da capacidade de Josinaldo de articulação", destacou o senador.

Santa Cruz - Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estiveram marcando presença na eleição. A bancada de situação, apoiava o vereador André Valença, que contava ainda com o apoio do deputado e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB). 

Já a bancada de oposição, apoiou o vereador Josinaldo Barbosa. Devido a um acordo pré-estabelecido, o vereador Helinho Aragão (PTB), deverá ser nomeado coordenador regional do órgão diante da vitória do correligionário Josinaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário