domingo, 19 de março de 2017

"É a industria do mal, daqueles que pensam que com maldada ganham alguma coisa", afirma Edson Vieira sobre grupo de oposição

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), na manhã desse sábado (18), voltou a criticar a forma de atuação política do grupo de oposição na cidade, em especial nas pessoas dos vereadores Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB). 

No programa "A Hora do Povo", Edson afirmou, "Somos um governo que está presente e que mostra as ações. Um governo que não está preocupado com o falatório mal. Mas chega um momento que você tem que explanar, tem que dá um alerta para a população. É tanta pancada no campo pessoal, os caras ficam querendo me agredir. Agora porque? É como eu digo, é a industria do mal, daqueles que pensam que com a maldada ganham alguma coisa. Isso só traz rancor e raiva. As pessoas que pensam dessa forma, não vão a lugar algum, não são pessoas felizes". 

Na oportunidade, o prefeito elencou ação realizadas por seu governo. "É indiscutível que nós melhoramos a cidade de Santa Cruz. Todas as pessoas de fora que chegam aqui, veem o quanto a gente melhorou", disse o prefeito, ratificando que procura discutir propostas, diferentemente, segundo ele, da oposição, "Eu quero tratar a coisa pública direto, vendo o que podemos fazer por Santa Cruz, vendo quais são as propostas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário