domingo, 19 de março de 2017

Lula e Dilma visitam Transposição do Rio São Francisco neste domingo

A visita dos ex-presidentes da República, Lula e Dilma ao Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Monteiro (PB), neste domingo (19), deverá contar com a participação de muitas lideranças e aliados políticos de todo o país. A senadora Vanessa Grazziontini (PCdoB), o senador Humberto Costa (PT) e a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) são alguns dos que devem marcar presença neste ato que tem sido denominado de 'inauguração popular do Eixo Leste da Transposição'. 

Vanessa, Humberto e Luciana devem sair do Recife integrando uma comitiva que se encontrará com Lula e Dilma na cidade de Campina Grande (PB), por volta das 11 horas, onde seguirão juntos até a cidade de Monteiro, no cariri paraibano. Na oportunidade, os ex-presidentes plantarão árvores, e participam de ato político previsto para as 16 horas, no centro da cidade.

Brejo - Concluída a agenda na cidade de Monteiro, Vanessa e Luciana, segundo informações levantadas pelo Blog Sulanca News, devem seguir para Brejo da Madre de Deus (PE), onde participam das comemorações ao Dia de São José. O presidente municipal do PCdoB, Rubinho Nunes, deverá acompanhar de perto todas as movimentações tanto na cidade de Monteiro, quanto na sua cidade Brejo da Madre de Deus.

Santa Cruz - De Santa Cruz do Capibaribe devem partir caravanas para a cidade de Monteiro, encabeçadas por lideranças do grupo de oposição da Capital da Moda, a exemplo do líder da bancada de oposição na Câmara, o petista Ernesto Maia, que tem convidado a população para se fazer presente no ato, que deve contar ainda com a presença do pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes e do música Chico Buarque de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário