terça-feira, 21 de março de 2017

“Tenho um compromisso, primeiramente com Deus, com o povo de Santa Cruz, e também com o meu prefeito Edson Vieira”, afirma Joab em participação ao programa Direto ao Ponto 

O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Joab do Oscarzão (PSD), foi um dos vereadores da Capital da Moda, que esteve marcando presença na cidade de Monteiro (PB), no último domingo (19), onde ocorreu um ato denominado de inauguração popular do eixo leste da Transposição do Rio São Francisco que contou com a presença dos ex-presidentes da República, Lula e Dilma Rousseff (PT). 

Em participação ao programa Direto ao Ponto, Joab comentou o evento e falou sobre ser o único vereador governista presente no ato. “Foi um ato muito emocionante. Particularmente, posso assim dizer, que sou apaixonado pelo ex-presidente Lula e eterno presidente Lula, e nunca escondi isso de ninguém e nem nunca vou esconder, para mim é um orgulho dizer que sou ‘lulista’. Foi um ato muito importante”, afirmou. 

Fotografado ao lado de vereadores de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, o que gerou comentários no campo político, Joab foi enfático, “Na verdade, eu quero deixar bem claro, que eu tenho um compromisso, primeiramente com Deus, com o povo de Santa Cruz, e também com o meu prefeito Edson Vieira. Sou da situação e não tem essa questão de que ‘vai pular’, isso não existe, isso está descartado. E com relação a alguma foto, eu sou amigo dos 16 vereadores, então não tenho essa besteira de dizer que ‘eu sou situação e você é oposição, fica para lá que eu fico para cá’. No meu ponto de vista isso é coisa pequena”.  

Na oportunidade, o parlamentar ainda falou sobre o andamento do projeto de 624 casas populares, através do programa Minha Casa, Minha Vida, para o loteamento Dona Arlinda 2, nas proximidades do bairro Santo Augustinho. “Houve alguns entraves com relação a documentação, burocracia, que isso também é natural. Mas ai com a chegada do ministro Bruno Araújo, e a ligação e relação que ele tem com o prefeito Edson, foi construída uma ponte significativa entre o movimento, o vereador Joab e o ministro, e isso ajudou muito nos destraves da burocracia. A gente está esperando agora a contratação, para que seja liberado os recursos, para que a obra seja iniciada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário