domingo, 19 de março de 2017

"Quem não lidera é liderado", afirma Geovane César ao comentar atitude de Lero diante dos vereadores Eraldo e Jurandi

O vereador e ex-presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte, Geovane César (PR), durante participação ao programa Cidade em Foco, criticou o posicionamento do prefeito da cidade, Ivanildo Lero (PR), diante das atitudes tomadas pelo presidente do Legislativo Municipal, Eraldo de Pedra Preta (PTN), e pelo vice-presidente, Professor Jurandi (PTB) 

Na oportunidade, Geovane questionou o posicionamento do prefeito Lero, diante dos vereadores Eraldo e Jurandi, que mesmo se denominando vereadores governistas, tem acompanhado algumas posições tomadas pela bancada de oposição na Câmara. "Ele (Lero) tem que se tornar uma grande liderança política, porque quem não lidera é liderado", afirmou o vereador. 

Geovane estava acompanhado na oportunidade dos vereadores Oscar Miguel (PSC), Demir (PMDB) e João Eugênio (PPS). Tais desavenças dentro da bancada governista na Casa Miguel Lucas de Araújo surgiram ainda na disputa pela presidência da Mesa Diretora, quando Geovane viu os seus planos de permanecer como presidente do Legislativo Municipal derrotados por Eraldo e Jurandi, que articularam junto a bancada de oposição e saíram vitoriosos na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário