O deputado federal José Augusto Maia (PROS) já havia externado a sua insatisfação com os rumos que o programa “Oposição em Ação”, comandado pelo trio Ernesto, Carlinhos e Deomedes tem tomado. Ele chegou a declarar em entrevista que o programa precisava ser reorganizado para 2014.
O ano de 2014 começou e o programa segue a mesma batida, e nem o deputado federal, nem os outros vereadores do grupo apareceram.
Pelo visto, o deputado não conseguiu dobrar o sobrinho, que cresce “de vento em popa” dentro do ninho taboquinha. Ou como ele mesmo vem dizendo nos últimos dias, pretende trilhar um caminho diferente.
O vereador situacionista Ronaldo Pacas disse que Zé lhe confidenciou que espera votos da ala boca-preta em outubro. Nesse caso, fazer parte do programa oposicionista não seria a melhor estratégia.
Solução? José Augusto Maia terá o seu próprio programa. Na mesma emissora de rádio, no mesmo dia, no horário subsequente.
O grupo denominado taboquinha inicia o ano de 2014 com a viola tão desafinada, ou até quebrada quanto terminou o anterior. Este fato relembra aqueles casais que não se resolvem definitivamente. Não se separam, continuam na mesma casa, mas dormem em camas separadas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário