terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Diogo Moraes fala ao Direto ao Ponto sobre satisfação em ver Edson Vieira empossado para o segundo mandato

O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), que marcou presença na cerimônia de posse dos eleitos em Santa Cruz do Capibaribe, realizada neste domingo (01), falou ao Direto ao Ponto e comentou sobre a satisfação em presenciar o seu aliado Edson Vieira empossado como prefeito reeleito da Capital da Moda, além disso, ainda comentou sobre as a eleição para a Mesa Diretora da Casa José Vieira de Araújo. 

Diogo falou da satisfação em ver Edson empossado para o segundo mandato. “É uma satisfação muito grande a gente ver Edson tomando posse como prefeito reeleito de Santa Cruz. A nossa união rendeu muitos frutos para o desenvolvimento da cidade, tudo aquilo que foi feito em quatro anos, com parcerias com o governo do Estado. Frutos de um trabalho de uma equipe organizada, uma equipe jovem, uma equipe que mescla a juventude com a experiência e sob a liderança de Edson soube fazer com que a gente pudesse conquistar o que conquistamos”, afirmou. 

O deputado ainda comentou a atitude da oposição de retirar da cerimônia de posse antes dos pronunciamentos dele, do prefeito Edson e do vice-prefeito Dida. “Lamentável, em tempo de hoje onde educação é uma coisa que a gente mais preza, acho que foi um fato lamentável. Só tenho a lamentar esses vereadores que se retiraram no momento da fala do prefeito, do vice-prefeito, até da minha própria fala, eu acho que a falta de consideração, respeito e educação foi a marca principal para mim da saída”, destacou. 

Eleição da Câmara - “Isso prova que o grupo está unido, está harmônico, há um entendimento entre eles e isso chegou em um momento bom para se começar um governo. Tenho certeza que Zé Minhoca, vereador carimbado, já de vários mandatos, vai saber conduzir a Casa bem, até porque ele teve 15 dos 17 votos possíveis, então eu tenho certeza que ele vai fazer um belíssimo trabalho”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário