segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Emocionado, Edson Vieira relembra trajetória política e agradece ao povo de Santa Cruz do Capibaribe

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), após ser empossado, na tarde desta segunda-feira (01) na Câmara de Vereadores, para o seu segundo mandato como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, discursou e relembrou sua trajetória política, além de falar sobre a satisfação em poder prosseguir comandando os destinos da Capital da Moda. 

Ao fazer uso da fala durante a cerimônia de posse, Edson comentou a atitude da oposição de se retirar do local antes do seu pronunciamento. “Nem todos tem a grandeza de receber o resultado das urnas e encarar o desafio, com responsabilidade, de ser oposição. A oposição que faz parte da democracia, mas desde que ela seja exercida com responsabilidade, desde que ela seja exercida de uma maneira que esteja para contribuir com o estado, município ou nação”, afirmou o prefeito. 

Edson relembrou sua trajetória política, citando seus mandatos como vereador e deputado estadual até chegar ao Palácio Braz de Lira. “Me lembrar das disputas que perdi, de ter a coragem de dar um passo atrás, reconquistar a confiança e de fazer alianças, como fiz com o deputado Diogo Moraes para o bem de Santa Cruz do Capibaribe. E hoje está aqui como prefeito reeleito de Santa Cruz, isso me deixa muito feliz”, declarou o gestor, que ainda falou, “Sem sombra de dúvidas, eu estou mais experiente, eu estou mais maduro, eu estou firme para enfrentar os desafios que possam vir”. 

O prefeito encerrou sua fala agradecendo. “Obrigado a todos. Obrigado a minha equipe que fez esse primeiro governo. Quero agradecer de coração. Esse momento é ímpar”, reiterou Edson, que seguiu, “Obrigado a todos vocês, obrigado Santa Cruz do Capibaribe, vocês não sabem a alegria, o prazer, a emoção. É um filme que passa”, disse Edson, que ainda se emocionou bastante ao agradecer a sua família pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário