terça-feira, 3 de janeiro de 2017

“Essa história de falar que vice-prefeito não faz nada e só vai buscar o dinheiro, acabou”, afirma Dida de Nan ao Direto ao Ponto

O vice-prefeito recém empossado de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), falou ao Direto ao Ponto, nesta segunda-feira (02), sobre a emoção da posse, a eleição para a presidência da Casa José Vieira de Araújo e as expectativas para os novos deságios que deverão surgir com o novo mandato. 

Dida de Nan, que saiu derrotado por duas vezes como candidato a vice-prefeito da Capital da Moda, falou sobre a emoção de ter conquistado seu objetivo. “Feliz da vida, porém, com muita responsabilidade, pensando nos desafios que vamos encontrar agora neste novo mandato. Mas temos um prefeito hoje bem mais experiente, tem quatros anos ai de luta e de muito trabalho e acho que isso facilita os nossos projetos que podem acontecer durante esses quatro anos”, afirmou. 

Oposição - Ele ainda comentou a atitude por parte do líder da bancada de oposição, Ernesto Maia (PT), que orientou os seus companheiros a se retirarem da cerimônia de posse dos eleitos, realizada no último domingo (01), antes mesmo pronunciamento do prefeito Edson Vieira. “Uma falta de respeito, ali naquele momento várias pessoas importantes participavam daquele momento e eu acho que não fizeram nada agradável. Eu acho que é um momento que eles não aceitam a derrota e não mostram aquele comportamento de um bom político, um bom representante para a nossa cidade”, disse. 

Eleição da Câmara - O vice-prefeito ainda falou sobre a eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, onde o vereador Zé Minhoca (PSDB) foi eleito presidente, ao lado do vereador Ronaldo Pacas (PR) e Klemerson Pipoca (PSDB), eleitos primeiro e segundo secretários, respectivamente. “Zé Minhoca merece ser o presidente da Câmara, tem uma história no grupo, tem uma história na cidade. Acredito muito que ele vai fazer um bom trabalho ao lado de Ronaldo Pacas, primeiro-secretário, também com muita experiência. Pipoca vem crescendo a cada momento, trabalhou muito bem”, declarou. 

Secretariado - Dida presenciou a posse do novo secretariado da gestão Vieira, realizada nesta segunda-feira (02), e falou sobre este momento. “Acho Edson um prefeito muito inteligente, ele montou uma boa equipe sim. Com uma capacidade incrível. A gente confia muito e vê nas conversas a união do conjunto. A gente ver o trabalho acontecendo, tudo na hora certa, com planejamento”, disse. 

Novo Gabinete - “Acho que foi o primeiro gabinete para um vice-prefeito aqui em Santa Cruz do Capibaribe, nunca ouvi falar em outro. Mas a gente só pensa positivo, estou com muita vontade de ajudar a nossa cidade, o nosso povo. A gente fica feliz e acredito que vou contribuir com nossa cidade. Essa história de falar que vice-prefeito não faz nada e só vai buscar o dinheiro, acabou. Agora entrou um vice-prefeito que vai trabalhar e mostrar a Santa Cruz do Capibaribe que vice-prefeito também trabalha”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário