segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia recadastramento dos servidores públicos


Teve inicio na manhã desta segunda-feira (09), o recadastramento para servidores públicos efetivos de Santa Cruz do Capibaribe. A reorganização é para ativos, inativos, aposentados e pensionistas. As atividades estão acontecendo na antiga prefeitura, avenida Padre Zuzinha, 178, das 7h30 às 17h30, sem intervalo para almoço.

O trabalho tem se desenvolvido da seguinte maneira: primeiro é conferido toda a documentação do servidor, estando tudo correto, o colaborador recebe uma senha, posteriormente é renovado o cadastro do funcionário público. Ao todo, são 10 atendentes atuando neste recenseamento, cinco durante a manhã e mais cinco à tarde.

Vale salientar que a sistematização é de grande valor para o servidor, caso não compareça, pode acarretar em suspensão de sua remuneração. O colaborador municipal tem até o dia 20 de janeiro para fazer seu registro.

Cópias de documentos necessários:
  • Cópia de Carteira de Identidade (RG),
  • Cópia de Titulo de eleitor e comprovante de votação da última eleição,
  • Cópia de Cadastramento Nacional de Pessoa Física (CPF),
  • Cópia de Carteira Profissional,
  • Cópia de Cartão do PIS/PASEP,
  • Cópia de Comprovante de residência Atualizado,
  • Cópia de Certidão de casamento ou nascimento,
  • Cópia de Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino),
  • Cópia de (CNH) Carteira Nacional de Habilitação (Para servidores condutores de veículos),
  • Carteira de registro no respectivo conselho de classe (Nos casos exigidos por lei, exemplo: Enfermeiro, médico, farmacêutico, engenheiro e etc).

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