segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Tenente-coronel Sena fala sobre satisfação em permanecer no comando da Secretaria de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe 

O Secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Tenente-coronel Sena, em entrevista concedida ao programa Direto ao Ponto, falou da satisfação em permanecer no governo do prefeito Edson Vieira (PSDB), após a reformulação da equipe para o início do segundo mandato do gestor, além disso, também comentou sobre os frutos do Plano de Enfrentamento a Violência, lançado em dezembro do ano passado. 

Sena agradeceu pela confiança do prefeito Edson Vieira. “Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade, e ao prefeito Edson Viera pela confiança e reconhecimento pelo trabalho que foi feito dentro de um ano na pasta de Defesa Social do município”, disse. 

Ao comentar o Plano de Enfrentamento a Violência, lançado no último mês de dezembro, o secretário destacou os resultados satisfatórios. “Os resultados são muito satisfatórios, são muito positivos. O prefeito deverá nos próximos dias anunciar os números. Na verdade, já temos esses números, já fizemos as nossas estatísticas. Mas assim, eu acho que a melhor resposta vem da população, a gente tem andado pela cidade, o pessoal tem agradecido e reconhecido que melhorou”, declarou. 

O secretário ainda falou dos desafios que espera para o ano de 2017. “Primeiramente, a gente manter esse Plano de Enfrentamento a Violência, com ânimo, para o pessoal não esmorecer. A gente tem uma série de medidas, de mudanças, para fazer na Secretaria de Defesa Social, esse planejamento já está feito, o prefeito já tem conhecimento. Porque a nossa meta para 2017 é o concurso público para a Guarda Civil Municipal e também a gente caminhar para o aperfeiçoamento, o treinamento, legalização e armamento da Guarda Municipal, porque armando, a gente vai poder oferecer uma melhor segurança”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário