terça-feira, 17 de junho de 2014


De Vânio para Afrânio - “O professor é um homem de credibilidade, que venha para o nosso grupo, estou convidando”

Após publicação no Blog Sulanca News, em que revela uma suposta insatisfação de dois vereadores do grupo de situação em Santa Cruz, o vereador Vânio Vieira (PSDB), que não é contabilizado como aliado pelos próprios colegas de bancada, fez um convite ao vereador Afrânio Marques (PDT) para que se integre ao novo grupo estabelecido na cidade, desde o lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), para deputado estadual.

“O professor (Afrânio) é um homem de credibilidade, que venha para o nosso grupo, estou convidando. Ele vai ajudar muito nessa nova política limpa e transparente”, declarou Vânio nessa terça-feira (17) em participação na Rádio Polo FM.

Indagado se teria mais alguém que poderia fazer parte do grupo, e se o presidente da Câmara Junior Gomes (PSB) seria bem vindo, Vânio respondeu. “Tem mais integrantes que podem fazer parte da nossa bancada, da nova forma de se fazer política. Se ele (Júnior) mudar as suas intenções de fazer política, está convidado também”. Recentemente Vânio Vieira desafiou o presidente a irem juntos a uma coletiva, onde segundo ele, tiraria sua máscara.

Sobre a famosa gravação realizada numa reunião interna do grupo de situação, e consequentemente entregue, pelo próprio vereador a uma rádio de Santa Cruz,  Vânio Vieira  disse que foi a coisa mais correta que já fez, “Se soubesse teria feito antes”, declarou. Para ele, reuniões internas com segredos, só são concebíveis no período de campanha, para questões de estratégias políticas. “Minha gravação é legítima. A questão de trabalhos eleitorais pode ser que tenha algumas coisas escondidas, mas essa era uma reunião que tem interesse do povo”, falou, acrescentando que a partir de agora a reunião em que não for convidado, deduzirá que tem alguma coisa errada. “Se eu não participar já sei que terá safadeza”, declarou.

Segundo o vereador toda a gravação será enviada para o Ministério Público e logo em seguida divulgada para toda a imprensa, mas apenas após a Copa do Mundo e os festejos juninos.

“Estamos analisando para que seja enviado para o MP, e com certeza depois isso irá para a imprensa, mas deixa passar o São João e todo esse tumulto”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário