quarta-feira, 25 de junho de 2014

Paulo Câmara visita Agreste e se mostra otimista com disputa pelo governo do estado

O candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) esteve na cidade de Vertentes no último fim de semana e falou sobre a disputa eleitoral do mês de outubro. Segundo ele, a Frente Popular de Pernambuco planejou sua estratégia de campanha em três etapas. “Preparamos nossa campanha em 3 fases. A primeira foi a pré-campanha que está se encerrando neste mês de junho, onde conseguimos visitar mais de 100 cidades, conhecendo lideranças e construindo uma ampla frente política, composta por mais de 20 partidos.  Agora em julho, iniciaremos a campanha propriamente dita, isso a partir do dia 6, onde estaremos presentes nos eventos de rua, com peças de comunicação e com o contato mais próximo com o povo.  A partir disso, nossa chapa será bem conhecida e não tenho dúvida que vamos reverter às pesquisas e ganhar as eleições. Só falta esse melhor conhecimento para ter uma grande vitória, dia 5 de outubro”, disse Paulo Câmara.

O candidato socialista falou também de seu desempenho nas pesquisas de opinião pública, que até agora apontam Armando Monteiro (PTB) como favorito a disputa elo governo. “Eduardo começou com 4 % em 2006 e ganhou as eleições. Geraldo Júlio, no Recife, começou com 5% em 2012 e também obteve êxito. Nós estamos seguindo o mesmo caminho, nos apresentando e as pessoas vêm em nós a continuidade do governo de Eduardo, isso vai ficar muito claro quando tiver inicio a campanha propriamente dita”. 

Paulo falou ainda sobre as insinuações de que não teria experiência administrativa para gerir os destinos de Pernambuco. “Temos a experiência de administrar, ajudamos Eduardo a governar Pernambuco nos últimos 7 anos. Tenho 22 anos de serviços públicos, sou um gestor público que passou por vários cargos, tenho experiência de gestor e também política, porque essas administrações foram feitas por várias lideranças e os nossos adversários nunca administraram nada”, disse ele, que findou, “Pernambuco vai mostrar que quer realmente dar oportunidades às pessoas que sabem conduzir o estado”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário