segunda-feira, 16 de junho de 2014

PSB homologa candidaturas

O deputado estadual Diogo Moraes teve sua candidatura à reeleição homologada na tarde deste domingo (15) durante a convenção estadual do PSB. O evento aconteceu no Clube Português, na capital do estado e contou com a participação de aproximadamente milhares de militantes.

Paulo Câmara (PSB) teve seu nome confirmado como candidato ao governo do estado, Raul Henry (PMDB) será seu vice e Fernando Bezerra Coelho (PSB) concorrerá a senado federal. Além deles, Eduardo Campos (PSB), pré-candidato a presidência da república, Marina Silva (PSB) pré-candidata a vice, Geraldo Júlio (PSB), prefeito de Recife e o governador João Lyra Neto (PSB) participaram do encontro e discursaram para a multidão presente.

“Foi um dia inesquecível, onde pudemos sentir o apoio do povo Pernambuco, que deixou claro que está ao lado daqueles que têm serviços prestados a um estado que tem crescido e se desenvolvido ao longo dos últimos anos. Tenho orgulho de fazer parte desse time, que de forma austera e humilde está disposto a manter nossa terra no rumo certo e no caminho do desenvolvimento”, disse Diogo Moraes que ao lado do prefeito Edson Vieira foram convidados para ficarem na frente do palco.

As candidaturas de Eduardo e Marina, que disputarão o Palácio do Planalto serão oficializadas na convenção nacional do PSB, que acontecerá nos próximos dias 28 e 29 em Brasília.

“Vamos agora arregaçar as mangas e partir para as ruas de Pernambuco, onde iremos mostrar ao nosso povo que a melhor opção é a continuidade daquilo que tem dado certo”, finalizou Diogo que agradeceu a comitiva o acompanhou no momento, “quero agradecer a todos da região que estiveram comigo nesse momento tão importante de minha vida”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário