sexta-feira, 20 de junho de 2014

De bem com o grupo, de bem com a mídia

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) se tornou ao longo dos últimos meses figura indispensável nos principais debates políticos da cidade. Figura de postura forte e contundente, Jéssyca não foge de polêmicas e tem travado verdadeiras batalhas contra os integrantes políticos da família Maia, a quem ela atribui uma série de desmandos administrativos ocorridos nos últimos anos em Santa Cruz do Capibaribe.

Com a volta anunciada, para o final do mês, de Luciano Bezerra (PR) ao posto de vereador, Jéssyca retornará para a suplência, fato lamentado por vários eleitores do grupo situacionista, lideranças políticas e representantes da mídia local, que vêm na vereadora uma fonte quase inesgotável de boas pautas. Suas declarações contundentes, sua coragem e sua boa relação com todos da imprensa fizeram com que ela se tornasse uma figura sempre presente em debates radiofônicos e matérias de blogs e sites.

“A passagem de Jéssyca pela Câmara deixará marcas profundas na política de Santa Cruz. Ela se tornou o ‘calo dos Maias’, mas muito além disso, mostrou que é possível fazer um mandato intenso em tão pouco tempo”, disse o comunicador Alberes Xavier.

Marcondes Moreno, blogueiro responsável pelo Sulanca News, exaltou a atuação de Jéssyca . “Enquanto muitos vivem viajando, outros jogando com o celular nas reuniões, e alguns não sabem nada sobre o regimento interno, Jéssyca foi ouvir o povo nas ruas, foi presente e eficaz e construiu seu próprio caminho. Ela chorou na hora da despedida. Quem deveria mesmo chorar?”, indagou Moreno.

“Tenho certeza que em breve ela retornará a Câmara. Jéssyca tornou-se uma peça fundamental na engrenagem política de Edson Vieira, Diogo Moraes e de todo o grupo Boca-Preta. Com o seu jeito aguerrido ela conquistou seu espaço e deixou seu legado nessa sua primeira passagem pelo Legislativo local”, falou o jornalista César Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário