segunda-feira, 9 de junho de 2014

Junior Gomes fala sobre Forró do Menino, fala da volta de Nanau e manda “recado” para Zé Elias

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) marcou presença no “Forró do Menino”, que aconteceu neste domingo (08) no Cabana Clube. Segundo ele, uma festa que já se tornou uma tradição na região. “Um evento que já virou tradição. Um evento promovido por Edson Vieira que tem o objetivo de valorizar nossa cultura e promover o encontro de lideranças políticas e amigos”. 

Junior disse também que está muito otimista em relação ao desempenho do grupo Boca-Preta para a eleição deste ano. “A expectativa é a melhor possível. Trabalharemos para ter uma boa votação, vamos arregaçar as mangas por Bruno, Diogo, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Eduardo Campos. O grupo agora parte unido e o povo vai saber valorizar os candidatos apresentados por nós, até porque essa transformação não tem acontecido à toa, ela á fruto do trabalho do nosso grupo, que resultará em bons resultados nas urnas em outubro”. 
Sobre a volta de Dr. Nanau ao grupo de situação, Junior disse que o ex-vereador voltou para o grupo de onde não deveria ter saído.  “Na realidade Nanau sempre participou do nosso grupo. É um dos políticos tradicionais, por um acaso, decidiu aderir ao outro grupo e o sucesso foi pouco, não por ele, mas pelos membros que compõem o grupo de oposição. Ele pensou, analisou e viu que o lugar dele é ao nosso lado, lugar que ele nunca deveria ter saído. Nós o abraçamos, pois sabemos da importância dele e da sua família para a cidade. Foi vereador conosco e sabemos da sua importância, é uma grande adesão”.

O presidente da Câmara disse também que outros nomes poderão adeir ao palanque governista. “Acredito que sim, com mandato ou não. As pessoas conscientes estão vendo as transformações e passam a acreditar no nosso trabalho, eu tenho certeza que durante nossa caminhada eles virão de forma consciente”.  

Sobre  a possibilidade de adesão do vereador Zé Elias ao projeto político de Edson, Junior foi enfático. “O vereador Zé Elias merece todo nosso respeito, ele tem feito um mandato interessante, mesmo estando na bancada de oposição. Acredito que assim como Dr. Nanau, ele deve pensar, analisar e ver que o lugar que deve está e ao nosso lado”, falou que emendou com um recado para Zé Elias, “estamos de braços abertos para recebê-lo e tenho certeza que assim como com Dr. Nanau, e tantos outros, Zé Elias será outra adesão futuramente, tenho certeza que isso vai acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário