quarta-feira, 18 de junho de 2014

Paulo Rubem diz que não há chances de reviravolta no PDT e partido, segundo ele, apoiará Armando Monteiro

O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco” e se mostrou muito confiante que o seu partido dará apoio ao projeto político do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que é pré-candidato ao governo do estado.

“Estou muito empolgado com o projeto de Armando. Tenho certeza que ele terá sucesso em seu projeto e desta forma, o PDT terá um espaço junto dentro do seu futuro governo, espaço que não teve nos governos de Eduardo Campos, nem tampouco no de Geraldo Júlio”, disse o pedetista.

Sobre a situação do PDT em Pernambuco, Paulo Rubem disse que a direção estadual do partido foi destituída. “O partido está sem presidente no estado. Quem tem tomado as decisões necessárias é a direção nacional, que determinou que todos devem apoiar a reeleição da presidente Dilma. Quanto a Pernambuco, a questão está fechada e vamos apoiar Armando Monteiro”.

Sobre a possibilidade de uma reviravolta no apoio do PDT, fazendo com o que a legenda passe a apoiar o nome de Paulo Câmara (PSB) para o governo, ele disse que não acreditar em tal hipótese. “Não existe possibilidade alguma disso acontecer. A questão já está resolvida e o PDT vai com Armando, mesmo que uns e outros teimem em não aceitar”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário