quinta-feira, 12 de junho de 2014



“Deixo para o povo julgar” - Diz Junior Gomes em relação a atitude de Vânio Vieira



















Ainda repercutirá bastante a polêmica em torno da gravação,de uma reunião interna do grupo de situação, feita pelo vereador Vânio Vieira (PSDB) e divulgado na ultima segunda-feira (9). Após ser o tema principal da ultima reunião ordinária, o assunto foi abordado nesta quarta (11) pelo vereador Junior Gomes (PSB). Indagado por um ouvinte da rádio IGM, sobre o assunto, o vereador respondeu.

“Não quero polemizar, mas só dizer que em reuniões de grupo político, como em todos os outros setores e profissões, existem coisas que são internas. Nas nossas, sempre tem um ou outro vereador que diz, ‘pessoal vamos deixar isso aqui entre a gente’. E é acordado e ponto. Infelizmente isso foi descumprido e não fui eu que descumpri. Que as pessoas analisem e vejam quem está certo ou errado, deixo para o povo julgar”, disse o presidente da Câmara, nesta quarta-feira (11).                    
Junior Gomes fez questão de enfatizar, novamente, que o grupo que dá sustentação ao prefeito, conta hoje com nove vereadores, e justificou. “Desde o dia que foi anunciado a pré-candidatura de Dimas Dantas (PP), para deputado estadual, foi dito que estava nascendo um novo grupo. Não dá para ter um grupo dentro de outro”, falou e emendou “estamos de braços abertos para quem quiser vir, mas de portas abertas para quem não quiser ficar. Não é uma questão de arrogância nem prepotência, apenas não sou de muito arrodeio”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário