segunda-feira, 9 de junho de 2014

Taboquinhas falam sobre a volta de Nanau ao grupo Boca-Preta

Se de um lado, o grupo Boca-Preta comemorou de forma efusiva a volta de Dr. Nanau, do outro, os principais nomes Taboquinhas não perdoaram o rompimento, daquele que em 2012 foi escolhido para ser o vice na chapa encabeçada por José Augusto Maia (PROS).  
O Blog Sulanca News ouviu, dentre outros, o deputado Zé Augusto e o vereador Ernesto Maia (PSL), que se mostraram insatisfeitos com a decisão de Nanau. “Tenho que lamentar e dizer que mudança de partido na politica hoje é coisa normal, mas muitas vezes a população não entende. O que mais me entristece é que fui uma das pessoas que acreditou em Nanau. Acreditei no que Nanau disse nos palanques. Ele falou que se tivesse de mudar de lado novamente deixava a política, e quando ele não dá valor a sua palavra empenhada faz com que vários eleitores pensem que todos os políticos são iguais. Lamento esta posição de Nanau”, disse Ernesto ao Sulanca News.
“A gente lamenta. Só fico triste porque Nanau foi bem recebido por nós, e foi nosso candidato a vice-prefeito, ele foi alvo de críticas envolvendo até sua família, seu casamento, isto é uma coisa que magoou toda família de Nanau. Não sei como ele vai poder responder, já que foi usado aquela questão do hospital. Edson Vieira chegava nos fabricos e nos palanques e perguntava quanto as pessoas ganhavam por dia, muitos respondiam que ganhavam salário, e Edson dizia: Nanau ganha mil reais por dia da prefeitura municipal, você acha justo isto? Isto foi muito forte para Nanau, eles desmoralizavam Nanau. No entanto, não sei como Nanau volta agora depois de tudo que disseram e fizeram com ele. Mas existe a democracia. Agora é bola para frente e cabeça erguida”, sentenciou Zé Augusto Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário