quinta-feira, 12 de junho de 2014

Diogo Moraes acredita na futura 
união em Taquaritinga do Norte 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (12) a Rádio Filadelfia FM, de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Na oportunidade falou sobre a situação política do município e também sobre a disputa eleitoral do próximo mês de outubro.

Em Taquaritinga Diogo conta com os apoios do prefeito Evilásio Araújo (PSB) e do vice-prefeito Lero (PDT), mesmo os dois não apoiando o mesmo candidato ao governo do estado. O prefeito Evilásio apoia Paulo Câmara (PSB), enquanto Lero vai com Armando Monteiro (PTB).  “Respeito Lero, mesmo ele não apoiando o meu candidato a governador, mas o voto é pessoal, não posso obrigar que eles também votem nos meus candidatos. Não tenho esse direito”.

O deputado disse acreditar numa união futura entre prefeito e vice da Dália da Serra. “Essa divisão é momentânea. Acredito na volta da união do grupo. O Calabar é maior que qualquer desavença, quem não lembra que em 2008 existiam vários pré-candidatos a prefeito? Calabar é um grupo aguerrido e na hora certa ele sempre se uniu”, argumentou e continuou, “os dois são meus amigos, tenho um carinho e admiração. Essas relações transcendem a política, por isso podemos acalmar e buscar a paz no momento correto”.

Sobre a disputa eleitoral de outubro, Diogo disse que até o momento, a única candidatura com chances de vitória no Polo de Confecções é a dele. “A viabilidade política deles (Dimas Dantas, Ernesto Maia e Toinho do Pará) não existe. Todos sabem a luta que foi para eu conseguir 36 mil votos na última eleição. Dimas tem prefeitos onde? Já Ernesto virou o “Oswald de Souza”, fez uma matemática e já aumentou a votação, antes ele disse que teria 20 mil votos, agora já são 25 mil”.

Diogo deu uma “cutucada” mais contundente no vice-prefeito Dimas Dantas (PP). “Eu já disse, a candidatura dele não passa da Volta do Serrote. Ou ele é o suprassumo da moralidade e ninguém mais presta, ou ele é quem não presta, e cá pra nós, acho que tá mais para isso. Ele e o seu vereador gravaram uma reunião interna e divulgaram nas rádios e esquinas. Isso é papel de gente descente?”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário