sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Se a Câmara não se posicionar, lhe dando alguma advertência, vamos abrir um precedente perigoso”, diz Luciano Bezerra sobre Carlinhos da Cohab 
Em entrevista a Rádio Polo FM, nesta quinta-feira (05), o secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, falou sobre a ação movida na Câmara de Vereadores, no fim do mês de abril, contra o vereador oposicionista Carlinhos da COHAB (PSL). 

“Eu pedi que a Câmara averiguasse o seu comportamento e não, necessariamente, que ele seja cassado como ele mesmo vem dizendo”, disse o secretário, que acrescentou, “se a câmara não se posicionar, lhe dando alguma advertência, vamos abrir um precedente perigoso”.

Luciano trata como “um ajuste de conduta” e se queixa dos ataques sofridos pelo vereador no programa “Oposição em Ação”. Ele pediu a abertura de investigação por quebra de decoro. “Carlinhos disse que a licitação do calçadão Miguel de Alencar foi direcionada. Quis jogar para opinião pública que eu havia direcionado o processo, é justamente isso que pode abrir um precedente perigoso. Onde qualquer um vai falar o que quiser de outro, sem penalidade”, pontuou. 

Ele nega também, que isso seja uma tentativa de calar a oposição, como vem falando Carlinhos e deu o exemplo do vereador Fernando Aragão (PROS).  “O vereador Fernando Aragão é um dos mais contundentes na casa, sempre com discursos fortes, mas nunca desrespeitou ninguém”, disse. 

O secretário, que dentro de alguns dias reassumirá o seu lugar na Câmara de Vereadores, disse que ainda não sabe quem o substituirá no na Secretária de Planejamento e Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário