segunda-feira, 9 de junho de 2014

Diogo Moraes fala dos planos do grupo Boca-Preta para 2014

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) também esteve no “Forró do Menino” deste domingo (09). Ele falou sobre a volta do ex-vereador Dr. Nanau ao grupo “Boca-Preta”, confirmada em meio a muita festa. “Essa volta de Dr.Nanau prova que estamos no caminho certo. Nosso partido é unido, tem o carinho das pessoas e tem buscado e feito parcerias necessárias. Esse retorno de Nanau prova que estamos no caminho certo”.

“Vamos para eleição com as armas que temos e a principal delas é o trabalho pela região. Temos agora um deputado federal que tem prestígio na capital federal, que quando fala as coisas de fato acontecem, diferentemente de outros federais”, disse Diogo.

De acordo com o deputado, todos os líderes políticos da região têm visto o bom trabalho que tem sido feito por Edson em Santa Cruz. “O prefeito Evilásio, Lulu ex-prefeito de Taquaritinga, Odon Ferreira, prefeito de Toritama, todos eles estavam do lado contrário a Edson Vieira, mas estão vendo o bem que Edson tem feito pela cidade. Agora vamos para o corpo a corpo e vamos mostrar que a chance que foi dada está sendo respeitada e continuará firme e forte por muito tempo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário