segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ettore Labanca fala sobre candidatura de Paulo Câmara

O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca falou ao Blog “Direto ao Ponto” sobre suas expectativas em relação a candidatura de Paulo Câmara ao governo do estado. Câmara teve sua candidatura homologada em convenção realizada neste domingo (15) em Recife.

“O primeiro passo foi dado, armamos o nosso palanque no estado. São 160 prefeitos, 160 ex-prefeitos e um dado muito importante, em 92 municípios não há palanque do adversário. Agora é levar às ruas os candidatos proporcionais e majoritários. Não tenho dúvidas que vamos ganhar, até com certa facilidade, porque temos as melhores propostas, e como timoneiro Eduardo Campos, que é sem dúvidas, o maior líder de Pernambuco”, disse Labanca.

Para ele, a participação dos deputados, estaduais e federais, prefeitos e demais lideranças na campanha socialista é a chave do sucesso para a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. “Os candidatos proporcionais terão que colocar a campanha na rua.  Em Santa Cruz do Capibaribe, por exemplo, a responsabilidade é de Edson e Diogo, eles farão o nome de Paulo Câmara chegar aos quatro quantos  da cidade, tenho certeza absoluta disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário