quarta-feira, 11 de junho de 2014

“Tem político que não tem condições de ser candidato a vereador e quer ser candidato a estadual” – diz Oseas Moraes
Em entrevista ao programa “Direto ao Ponto”, o ex-deputado Oseas Moraes falou sobre a eleição do próximo mês de outubro, que terá ao menos cinco políticos santa-cruzenses participando da disputa.

“Política se faz sem ciúmes, conversando e buscando o bem para a cidade. No entanto, vejo muita conversinha por aí, candidato que não tem nem condição de ser candidato a vereador, querer ser candidato a deputado estadual e levar picuinhas para a eleição. Tem político que pensa que é grande e não é, todos sabem disso”.

Com o anúncio da chapa que o grupo levará para o palanque, Diogo Moraes (estadual), Bruno Araújo (Federal), Fernando Bezerra Coelho (senador), Paulo Câmara (governador), e Eduardo Campos (presidente), Oseas Moraes enfatizou que o grupo está forte. “Estou feliz com esse grupo, além disso, o povo tá de saco cheio de pessoas pequenas, pessoas que acham que são sabidos porquê em algum momento da vida leram Maquiavel”.

O ex-parlamentar falou também sobre o retorno de Dr.nanau ao grupo de situação de Santa Cruz do Capibaribe.   “Ele está de volta para onde sempre foi sua casa. Nanau sabe muito bem como tratar os amigos e foi recebido de braços abertos por todos nós. Ele foi para lá (grupo Taboquinha) e viu que lá não tem líder, tem uma pessoa que quer ser dono de tudo, não atende ninguém e não sabe com quem falar”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário