sexta-feira, 10 de junho de 2016

“A pressa é inimiga da perfeição”, afirma Fernando sobre escolha de vice taboquinha
O vereador e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB), esteve participando, na manhã desta sexta-feira (10), do programa Falando de Política. Na oportunidade o vereador oposicionista comentou sobre a escolha do nome que comporá a vaga de vice na sua chapa. 

A indicação do vice para a chapa taboquinha é de responsabilidade do ex-prefeito José Augusto Maia, diante de acordo previamente firmado entre as lideranças da agremiação. Diante disso, Aragão afirmou, “Lógico que tem conversa, nós estamos conversando, eu sei que a apreensão do povo do nosso grupo é grande, a minha também não deixa de ser”. 

Fernando destacou que a questão deve ser muito bem analisada, para que não haja mais problemas, exemplificando com o fato da desistência do vereador Galego de Mourinha da pré-candidatura a vice. Na ocasião, Mourinha desistiu da disputa denunciando a desunião existente dentro do grupo. “A gente sabe também que a pressa é inimiga da perfeição, as coisas vão acontecer no seu devido lugar, no seu devido tempo. Não estou desesperado, estaria desesperado se procurássemos nomes e não tivesse”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário