segunda-feira, 13 de junho de 2016

Com muitos motivos para sorrir, Dida de Nan fala ao Direto ao Ponto
O vereador e pré-candidato a vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB), só tem motivos para sorrir. Após o anuncio de que será o nome que comporá como vice a chapa de reeleição do prefeito Edson Vieira, Dida falou ao Direto ao Ponto e comentou a satisfação em ter sido o escolhido.

Dida se disse muito satisfeito com a decisão do prefeito Edson. “A gente fica feliz em receber o apoio de pessoas que muitas vezes deixaram os seus nomes a disposição. E hoje vem me apoiar, me abraçar, dizer que estamos juntos e que a gente vai para a luta. Isso é importante, isso só me dá mais ânimo e felicidade”, afirmou o pré-candidato, agradecendo de forma especial a sua família e aos amigos.

União

O vereador falou da importância da união. “Grupo é isso, é união, e força de vontade, é mostrar para a população que com união se faz a força, caso o contrário, não sai nada de bom”, ratificou.

Definição

Ao comentar como se deu a definição do seu nome como pré-candidato a vice-prefeito, Dida afirmou que o prefeito Edson Vieira se reuniu durante a semana com os vereadores situacionistas para comunicar que definiria o nome do pré-candidato a vice até o sábado (11), já para anunciar no domingo (12). “A gente ficou naquela expectativa, pensando quem seria, mas ai chegou o grande momento final. E sai muito satisfeito e feliz em saber que farei parte da chapa do prefeito Edson Vieira”, disse.

2004, 2008 e 2016

Ao fazer uma comparação do momento das eleições de 2004 e de 2008, onde foi candidato a vice-prefeito pelo grupo boca-preta e não obteve êxito, com as eleições que se aproxima, Dida afirmou, “A gente vai para o palanque mostrar o nosso trabalho, o que a gente fez e o que poderemos fazer, isso é importante para uma campanha. As campanhas passadas, que não deram certo, foram a que gente trouxe a mínima estrutura, sem o mínimo apoio desses políticos fortes, estávamos sem Câmara de Vereadores, sem Prefeitura, sem Governo do Estado e sem Governo Federal”.

O vice taboquinha

Esperava-se que na última sexta-feira (10), fosse anunciado o pré-candidato a vice do grupo taboquinha durante a Festa da Mudança, fato que não ocorreu. Diante disso, Dida comentou, “Para se ter uma ideia, se as coisas estivessem boas para esse grupo de oposição, o Galego de Mourinha não tinha desistido da sua pré-candidatura. Então ai mostra o quanto vem complicado montar essa chapa dos nossos adversários. Galego mesmo falou, que a desunião é grande, diferentemente do grupo de situação, que é só paz e alegria”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário