sábado, 11 de junho de 2016

Diogo Moraes comenta “boatos” sobre adesão ao prefeito de Jataúba e união Calabar em Taquaritinga do Norte

Em entrevista ao Direto ao Ponto, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) voltou a destacar que a “união” do grupo Calabar está selada em Taquaritinga do Norte. Para o deputado, apenas mais algumas reuniões serão necessárias para a definição da chapa.

“Temos avançado bastante nas conversas e a união já está selada, restando agora apenas o processo de escolha da chapa, e tenho certeza que após mais alguns encontros nós teremos a definição para isso”, ratificou.

Questionado se a escolha da chapa será através de pesquisa, o deputado disse que será um dos mecanismos a ser avaliado. “Será primordial o resultado dessa pesquisa, porque através dela saberemos a vontade do povo, poderemos medir a sensação e desejo do povo taquaritinguense”.

“Não houve nenhuma informação, fui pego de surpresa” revela Diogo sobre Antônio de Roque

Essa semana houve a informação de que o deputado estadual Diogo Moraes estaria sendo sondado pelo prefeito de Jataúba, Antônio de Roque (PSB), para que substituísse o até então deputado estadual da cidade José Humberto (PTB).

Diogo Moraes descartou que tenha tido alguma conversa com o prefeito. “Essa informação é de um blog que espalhou isso, não houve sequer conversas minhas com o prefeito de lá, eu já tenho meu lado e respeito muito isso”.

Escolha do vice de Edson será domingo

Com um discurso apaziguador, o deputado estadual Diogo Moraes comentou também sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito de Edson Vieira (PSDB) em Santa Cruz do Capibaribe, e afirmou que estará apoiando a decisão do prefeito.

“Estamos avaliando os nomes com muita tranquilidade e possivelmente Edson anuncia no domingo, no Forró do Menino e eu como deputado do grupo estou à disposição e apoio aquele nome que venha somar junto do prefeito”, destacou Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário