terça-feira, 14 de junho de 2016

Narah Leandro se diz satisfeita com escolha de Dida de Nan

A vereadora Narah Leandro (PSB) afirmou que ficou satisfeita com a escolha de Dida de Nan para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Edson Vieira (PSDB). A vereadora destacou que seu nome sempre esteve à disposição do grupo e que mesmo pelo fator de não ter sido a escolhida, estará apoiando e buscando a sua reeleição.

Para a vereadora, a escolha do vereador Dida de Nan é uma prova de reconhecimento ao que o mesmo já fez pelo grupo. “Durante duas campanhas Dida esteve como o vice-prefeito e mesmo sabendo que seria difícil nunca fugiu do desafio, agora é apenas uma prova de gratidão, é um homem honrado e respeitado por todos, já demonstrou provas de fidelidade”, disse ela em referência a pré-candidatura do vereador.

Narah Leandro ainda fez questão de afirmar que estará tentando a renovação de seu mandato na câmara e buscará o apoio à chapa do prefeito que irá para as convenções.

“Deixei claro a minha satisfação em ser indicada pelo povo, e mesmo não sendo a escolhida irei agora trabalhar na minha pré-candidatura para buscar a renovação de meu mandato, tenho expectativas positivas”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário