segunda-feira, 13 de junho de 2016

Em Brejo, vereador Josevaldo participa de inauguração da Casa do Mel
Na tarde deste domingo (12), o vereador de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), se fez presente ao ato de inauguração de mais uma obra realizada pela prefeitura da cidade. Na oportunidade, foi entregue a Casa do Mel, que trata-se de um instrumento que visa o aprimoramento e ampliação da produção de mel na região do Agreste.

Na ocasião, o vereador Josevaldo comentou a importância da Casa do Mel, que é fruto de parceria da prefeitura de Brejo com o extinto Ministério de Desenvolvimento Agrário. “A importância da Casa do Mel, é que vem trazer o beneficiamento do mel, não só para a cidade de Brejo da Madre de Deus, mas para outras cidades, de oito municípios que ficam vizinhas a Brejo”, afirmou o vereador, ratificando que o produto, além de ser incluído na merenda escolar do município, poderá ser revendido para 'os quatro cantos do país'. 

Durante seu discurso, o parlamentar parabenizou o prefeito Dr. Edson por mais uma entrega ao povo brejense, destacando obras que recentemente foram inauguradas e outras que estão em fase de conclusão. “Por isso, a união faz a força, e nós temos que continuar unidos, para que o atraso não volte para o Brejo e o desenvolvimento caminhe para o futuro”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário