quarta-feira, 1 de junho de 2016

“Essa lavagem de roupa foi bem necessária”, afirma Diogo Moraes sobre reunião com lideranças do grupo Calabar


Durante participação ao programa Radio Debate, na manhã desta quarta-feira (01), o primeiro-secretário da Alepe, deputado Diogo Moraes (PSB), comentou a respeito da reunião realizada ontem, com lideranças do grupo Calabar, de Taquaritinga do Norte, para discutirem caminhos que levem ao consenso do grupo situacionista na Dália da Serra.

Segundo Diogo, foi uma primeira reunião realizada em prol da união. “Nós colocamos tudo a mesa, as insatisfações, até mesmo a palavras mal entendidas, e foi um reunião muito proveitosa”, disse o parlamentar, destacando que estiveram presentes no encontro o prefeito Evilásio Araújo (PSB), o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Lero (PR), o pré-candidato a prefeito Gena Lins (PSB), tal como o presidente da Câmara Municipal, Geovane César.
  
Lavagem de roupa - Moraes afirmou que a reunião foi tensa, onde foram expostos todos os posicionamentos e opiniões. “Ontem, como se diz no linguajar popular, essa lavagem de roupa foi bem necessária. Com a certeza de que a gente deu um grande passo ontem, foi mais de três horas de reunião, e acho que agora encontramos um caminho, um caminho da união”, afirmou o deputado.

Definições - Diogo ainda afirmou que haverá outra reunião na próxima semana, já com todos os encaminhamentos direcionados, já que esse final de semana cada uma das lideranças do grupo conversará com os seus liderados. “Na certeza de que a gente possa, na semana que vem, resolver toda essa situação. E sair, se não essa semana, mas na outra, já com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito do grupo 'Calabar' unidos”, disse.

A rejeição da chapa


No encontro, tivemos a informação de bastidores de que a ideia dessa reunião era para lançar a chapa Lero prefeito e Gena Lins vice, porém o prefeito Evilásio Araújo não aceitou e exigiu a realização de pesquisa para definir o nome que encabeçará a chapa.

Um para um lado, e outro para o outro

Foi dessa forma que a reunião foi encerrada, não houve a despedida dos aliados no gabinete do deputado estadual, que saíram insatisfeitos com os encaminhamentos que não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário