quinta-feira, 9 de junho de 2016

Gena Lins afirma que segue como pré-candidato a prefeito em Taquaritinga 

Durante participação ao programa Cidade em Foco, na manhã desta quarta-feira (08), o empresário e pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PSB), comentou a respeito das conjunturas políticas da cidade, e negou ter consolidado acordo em torno da pré-candidatura a prefeito, do atual vice-prefeito da cidade, Lero (PR), destacando que segue na disputada pela consolidação do seu nome como candidato a prefeito do grupo Calabar. 

Gena afirmou que na última sexta-feira as lideranças do grupo estiveram reunidas, entre eles o prefeito Evilásio Araújo e o vice-prefeito Lero, para acordarem alguns pontos. “Dentro dessa reunião se colocou o mais importante e o mais plausível, para que as coisas daqui para frente andem e funcionem. Se selou a união, se selou a paz. E agora nós temos dois caminhos que dão em um. Vamos trabalhar respeitando a posição de Lero, e com certeza ele respeitando a minha”, afirmou o pré-candidato. 

Segue na disputa - O empresário negou as informações que davam conta de que ele havia desistido da sua pré-candidatura a prefeito, para se colocar como pré-candidato a vice-prefeito de Lero. “Sou pré-candidato, como respeito todos os outros. Hoje, Lero faz parte também deste processo que está ai, dentro da união, lógico. E nós vamos para a disputa saudável”, disse. 

Pesquisa - Segundo Gena haverá a realização de uma pesquisa, para consolidar de forma definitiva o candidato do grupo Calabar, porém, até a definição, permanecerá com sua pré-candidatura. “Em uma pesquisa, que vai chegar o momento que vai se decidir essa data, para que saia o candidato, o ‘cabeça’ do grupo. Mas aqui aproveito e reitero que se Lero for o vencedor, vai ter o meu apoio, vai ter o apoio de todos nós, para que ele faça o trabalho. E tenho toda a certeza, que se for eu o vencedor, que estamos na mesma linha, estamos no mesmo grupo, e ele vai me dar o apoio”, afirmou Gena, destacando que o mais importante é deixar todos os pensamentos individuais de lado, para trilhar um caminho de continuidade. 

Sem atritos - Gena negou atritos com Lero. “Em todo esse processo que ocorreu de 2014 até hoje, não tive nenhum problema com Lero, é meu amigo, é uma pessoa que respeito, existe um respeito recíproco. Isso me dá uma tranquilidade, isso me dá um conforto, para que agora, o caminho que qualquer um dos dois seguirem, vai saber que está ali uma pessoa em que qualquer um dos dois pode confiar”, esclareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário