quinta-feira, 2 de junho de 2016

Lucinha Pereira segue na liderança em pesquisa realizada em Toritama e Diogo Moraes comenta números
O Jornal Diario de Pernambuco apresentou, nessa quarta-feira (01), o resultado de pesquisa realizada pelo Instituto Exatta referente ao cenário político de Toritama para 2016. A pesquisa, que foi realizada do dia 11 ao dia 13 de maio deste ano, possui a margem de erro de 5,6% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. Foram ouvidas 300 pessoas.

Na nova pesquisa, diante da pergunta, “Quem vai ser eleito(a) prefeito(a) de Toritama?”, a vice-prefeita e pré-candidata a prefeita Lucinha Pereira (PSDB) cresceu 6 pontos, em comparação a última pesquisa registrada na cidade, e lidera com 42%; o prefeito Odon Ferreira (PSB), que deve buscar a reeleição, teve uma pequena perca, e ocupa o segundo lugar com 21%. Já o empresário e pré-candidato a prefeito, Edílson Tavares (PMDB), continua em último lugar com 14%. Os que não opinaram ou não souberam responder equivale a 23%. Os demais pré-candidatos que não apareceram na pesquisa não obtiveram a porcentagem exigida.

“Dá para ver que fizemos a união perfeita no momento correto pelo bem de Toritama”, afirma Diogo Moraes


O deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), aliado de Lucinha Pereira em Toritama, avaliou a pesquisa, na manhã desta quarta-feira (01), no programa Cidade em Foco. Na oportunidade o parlamentar destacou que o crescimento a pré-candidata é perceptível pelo carinho que recebeu, na última semana, durante o 15º Festival do Jeans.

“Estive no Festival do Jeans e pude sentir da população o carinho e a simpatia que o povo tem por ela. Uma mulher que tem uma aceitação junto com Flávio Lima e comigo, dá para ver que fizemos a união perfeita no momento correto pelo bem de Toritama”, afirmou Diogo, ratificando que o resultado da pesquisa não impressiona, pois já espera uma larga vantagem da pré-candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário