sexta-feira, 3 de junho de 2016

“Não me curvo diante de homens covardes como o senhor”, afirma Narah Leandro diante de acusações de Carlinhos da Cohab

Durante a 18° Reunião Ordinária da Casa José Vieira de Araújo, na tarde desta quinta-feira (02), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) e a vereadora Narah Leandro (PSB) protagonizaram o embate mais polêmico da tarde, que transformou-se em pauta nas discussões de todos os parlamentares.

Carlinhos foi o primeiro a discursar e trouxe a Tribuna da Casa à informação de que teria sido procurado pelo ex-cunhado da vereadora Narah, Ozeildo Bezerra de Lima, que teria lhe denunciado que a parlamentar possui lojas e boxes localizados no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, configurando assim uma distribuição irregular dos pontos de comercialização no local por parte da Prefeitura Municipal. “Carlinhos é cabra macho e não faz acordos errados não”, afirmou em dado momento. Carlinhos apresentou a imprensa uma gravação em que traz as declarações do denunciante.

“O que o senhor tem são falácias”, afirma Narah diante de acusações

Diante disso, a vereadora Narah Leandro disse se sentir violentada pelo vereador Carlinhos da Cohab e por Ozeildo, questionando o porquê do seu ex-cunhado ter procurado Carlinhos em vez de procurar o Ministério Público e a CPI do Calçadão. “Porque que ele não procurou Carlinhos da Cohab depois do dia 13 de maio? Quando ele entrou na minha casa e ameaçou de morte a minha mãe e a minha irmã?”, disse a parlamentar erguendo a cópia da denúncia criminal para que todos os presentes pudessem ver.

“O vereador Carlinhos grita nessa tribuna: “Eu sou homem!”. Olhe vereador, eu sou mulher! E não me curvo diante de homens covardes como o senhor. Se eu não me curvei diante desse homem que entrou na minha casa, colocou o dedo no rosto da minha mãe, Joselma Bezerra, como o senhor me apontava a pouco, dizendo que iria matar a sua filha. E essa mulher que vos fala, tirei esse homem da minha casa.”, afirmou Narah, destacando que após ser notificado pela polícia seu ex-cunhado procurou Carlinhos da Cohab, “Sabe por que? Porque o senhor é irresponsável, não tem provas nenhuma contra mim. Eu tenho aqui as provas, o que o senhor tem são falácias”, afirmou.

“Essa que vos fala não tem nenhum box, nem lojas, naquele Calçadão. Mas agradece ao prefeito Edson Vieira por cada João, cada Maria, cada Josefa, cada Carlos, cada um que ali foram dignificados por uma gestão comprometida, que faz a política publica com respeito as pessoas. Respeito esse, que o senhor não tem por mim”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário