quinta-feira, 9 de junho de 2016

“Nem nos melhores sonhos, eu sonhei a realidade de ontem”, afirma Joselito Pedro sobre aniversário na Mala da Solar

Na manhã desta quinta-feira (09), o Gestor de Articulação Governamental, Joselito Pedro (PSB), durante participação ao programa Falando de Política, comentou a respeito da realização do seu aniversário, na noite dessa quarta-feira (08), na conhecida e tradicional Mala da Solar.  

Joselito, que tem seu nome cogitado para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa do prefeito Edson Vieira para as próximas eleições, comentou que o evento superou suas expectativas. “Tinha cerca de 5 mil pessoas. Porque realmente tinha muita gente. A gente conseguiu lotar completamente a rua”, afirmou o gestor, que seguiu dizendo, “Nem nos melhores sonhos, eu sonhei a realidade de ontem. Fiquei muito feliz e muito grato de saber que a gente tem o reconhecimento das pessoas”.

Ao ser questionado se o evento se caracterizaria como um grande passo para consolidar o seu nome como vice-prefeito na chapa de Edson, o mesmo declarou, “Meu nome ele vem muito comentado, há muito tempo. Mas eu diria que a gente continua no páreo com Dida de Nan, Luciano Bezerra, Narah Leandro”, ratificando que de qualquer maneira entende que a noite desta quarta-feira foi um passo a mais em sua caminhada política.

Em relação as pesquisas que têm sido realizadas na cidade, inclusive tendo o seu nome avaliado pelo eleitorado, Joselito disse, “A pesquisa, ela não define o vice, ela é um dos critérios para a avaliação do prefeito, tem outras conjunturas ao redor, que são importante e devem ser pensadas. Mas nós temos um grande líder, acho que esse é um fator fundamental e primordial. Eu tenho certeza que Edson vai saber resolver isso da maneira mais coerente possível”.

Joselito seguiu ratificando que independente de qualquer coisa ele estará na campanha com a mesma garra e dedicação. “Porque, antes de qualquer coisa, eu acredito em Edson, eu acredito na gestão. Hoje, não existe em Santa Cruz, nenhum político com um quarto da disposição de Edson Vieira para governar Santa Cruz”, reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário