terça-feira, 7 de junho de 2016

"Onde for possível estarmos aliados, vamos fazer alianças", afirma Paulo Câmara após encontro com Bruno Araújo  

O governador Paulo Câmara se reuniu, nesta segunda-feira (06), com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. O objetivo do encontro foi elencar prioridades para enquadrá-las na nova realidade orçamentária do País. Para o gestor pernambucano, a reunião foi uma oportunidade para alinhar a conclusão de projetos que estão em andamento.

O tucano andou demonstrando insatisfação com a forma pela qual o PSDB foi retirado do Governo do Estado. Após o encontro com o governador, o ministro afirmou que o momento é de olhar pra frente.  Sem apresentar empolgação para falar sobre o assunto, Bruno disse que agora é cuidar de Pernambuco.

“Não fazemos parte hoje do Governo do governador Paulo Câmara, mas isso não significa que, como Ministro e pernambucano, não tenhamos a clareza e a visão do mais importante, que é cuidar do que pode ser feito para melhorar a vida dos pernambucanos”.

O governador Paulo Câmara, por sua vez, afirmou que está dialogando com o PSDB para identificar os municípios nos quais será possível fazer alianças. “Estamos conversando. Onde for possível estarmos aliados, vamos fazer alianças. Jaboatão é uma possibilidade. Vamos respeitar as questões de cada município”, afirmou o governador. Em Santa Cruz do Capibaribe, o PSDB, do prefeito Edson Vieira e o PSB, do deputado estadual Diogo Moraes, seguirão juntos nas próximas eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário