quinta-feira, 9 de junho de 2016

Vice de Edson Vieira será anunciado no Forró do Menino

O já tradicional evento do grupo Boca-Preta, o Forró do Menino, que se encontra em sua 8ª edição, e ocorre no próximo domingo, promete movimentar a cena política local, já que o prefeito Edson Vieira bateu o martelo a respeito do nome que deverá está ao seu lado como candidato a vice-prefeito nas eleições 2016.
 
Até então, não se sabia se o anuncio do pré-candidato a vice-prefeito do grupo situacionista ocorreria já neste domingo, havendo apenas especulações em torno da questão, o próprio prefeito foi resistente ao admitir a possibilidade.

Porém, informações confirmam que Edson já chegará no Forró do Menino acompanhado do escolhido. Muitos são os nomes cogitados para ocupar a vaga, entre eles, nomes de vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos, ex-secretários e empresários, entretanto, o mistério deverá permanecer intacto, já que Vieira segue enigmático sobre sua escolha.


O grupo taboquinha, que desde a desistência por parte do vereador Galego de Mourinha da pré-candidatura a vice na chapa encabeçada pelo vereador Fernando Aragão, ainda não anunciou o substituto. Porém, diante deste fato, poderá divulgar o novo nome nesta sexta-feira durante o Forró da Mudança. A escolha do novo pré-candidato a vice do grupo oposicionista está sob a tutela do ex-prefeito José Augusto Maia que também não tem dado sinais de qual será o escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário