quinta-feira, 9 de junho de 2016

Vice em pauta - Afrânio Marques comenta encontro de Edson Vieira com vereadores situacionistas
O presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques (PDT), na manhã desta quinta-feira, esteve comentando, no programa Rádio Debate, a proposição que manterá o valor dos salários dos vereadores da cidade, sem reajustes, além disso, falou a respeito da escolha do nome que deverá compor como vice-prefeito a chapa do prefeito Edson Vieira.

Afrânio afirmou que o país enfrenta um momento difícil, e diante disso, conversou com alguns parlamentares a respeito da proposição para que o valor dos salários dos vereadores permaneça o mesmo, sem reajustes. “Decidimos essa posição de não dá nem se quer o reajuste. A proposição da Mesa é que continue o mesmo valor de quatro anos atrás”, disse o presidente.

O vereador destacou que os salários do vice-prefeito e prefeito também estão dentro deste contexto, “Tivemos uma conversa com o prefeito Edson Vieira, e ele é da mesma linha de pensamento, entende das dificuldades, entende do momento político. Então ele tem esse entendimento que o seu salário não vai aumentar também, é 0%”, disse.

O vice de Edson

Ao comentar a respeito da escolha do nome que deverá compor como vice a chapa do prefeito Edson Vieira, Afrânio afirmou, “Desde o começo eu coloquei o meu nome a disposição, e não com imposição. E internamente, eu defendi a posição de que quem deveria escolher o vice seria o prefeito Edson Viera”.

Na oportunidade, Afrânio confirmou que na tarde dessa quarta-feira (08) ocorreu uma reunião do prefeito com os vereadores situacionistas. “O prefeito está estudando ai entre os nomes que está na cabeça dele quem vai ser. E provavelmente, isso já seja anunciado no Forró do Menino”, disse o vereador, sem dar muitos detalhes a respeito do encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário