segunda-feira, 6 de junho de 2016

Zé Cueca desmente boatos e afirma “Não serei vice de Fernando não, me estranha essa informação”

Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto desta segunda-feira (06) o empresário Zé Cueca desmentiu a informação de que ele estaria sendo cotado para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Fernando Aragão (PTB), o mesmo fez um rápido histórico de sua participação na política e afirmou que em momento algum foi procurado.

“Eu me estranhei com a publicação de um blog local, pois eu nem sequer falei nesse tema, todos sabem que eu tenho uma ligação com o grupo Boca Preta desde os tempos de PFL, então não sei o porquê dessa informação.

Zé Cueca ainda fez questão de ressaltar que atualmente, está filiado ao PSB, outro fator que impossibilitaria a sua ida para o palanque de Taboquinha. “Estou filiado ao PSB desde a aliança de Edson Vieira com Diogo Moraes, e esse é mais um fator que não me permitiria ser o vice do lado de lá”, citou.

Dimas Dantas teria sido o mentor da indicação

O atual vice-prefeito, Dimas Dantas (PP) foi colocado como o responsável por indicar Zé Cueca para a chapa de Fernando. Questionado sobre sua ligação, o empresário disse. “Minha ligação com Dimas é porque meu filho é casado com a filha dele, mas nós não conversamos sobre esse tema”.

Zé Cueca disse que não irá participar da campanha, e na oportunidade avaliou, de forma positiva, o governo de Edson Vieira, afirmando que o Calçadão e a Duplicação da PE-160 já deixaram as marcas da gestão Vieira. “Só a conquista dessa PE-160 e do Calçadão já mostram que Edson Vieira deixou sua marca na história da cidade”. 

Como negativo ele citou a questão da segurança na cidade. "No restante houveram avanços, mas precisamos melhorar a questão da segurança".

Conjuntura Política local

Zé Cueca disse que as imposições que vem sendo colocadas nos grupos políticos da cidade não dão certo para as disputas eleitorais. “A história da política daqui já demonstrou isso, e as imposições desses impasses de escolha de vice é prejudicial”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário