segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Comícios marcam fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite deste domingo (21) os candidatos a prefeito, Edson Vieira (PSDB) e Fernando Aragão (PTB) tiveram agendas movimentadas em suas disputas eleitorais.

"Devemos tirar os bandidos que estão naquela prefeitura”, afirma Fernando Aragão 
Em seu comício neste domingo (21) o candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) realizou seu comício seguido de passeata pelo Bairro Bela Vista, na Rua Luiza Mendes.

Na oportunidade, Fernando Aragão fez duras afirmações sobre a saúde pública. “Estamos estudando uma implantação de um sistema que marque as consultas pela internet, para que as pessoas não precisem ir às 3h, 4h da manhã, para garantir sua vaga”, disse Aragão, que durante comício realizado nesta sexta-feira (19), chamou o prefeito Edson Vieira de “bonequinho”. “A chance já foi dada e está de bom tamanho, o povo não aguenta mais, chega com isso, precisamos dar segurança ao povo dessa terra. Devemos tirar os bandidos que estão naquela prefeitura”, afirmou.

Edson Vieira rebate afirmações de Fernando

Edson Vieira entrou em defesa das pessoas que foram acusadas por Fernando Aragão, durante comício realizado no São Miguel, de bandidos. “Se não aguenta a pressão, peça para sair, desista, não caia no desespero candidato”, afirmou o Vieira.

Segundo Edson, não se pode cair no jogo de quem não tem propostas. “Não podemos cair no jogo sujo de quem não tem propostas. Eu chamava minha equipe, dizia que os avanços e as conquistas foram muitas. Santa Cruz, se você fizer uma análise, se você pensar bem direitinho, faça uma comparação. Veja e analise, mesmo nas áreas mais difíceis, enfrentamos e vamos atrás. Eu e a minha equipe que está ali (no palanque)”, disse.


Ainda sobre o mesmo tema, Edson completou: “Essa semana ele me chamou de boneco. Pode me chamar; sou menino, sou boneco, mas trabalho pelo povo. Sempre lhe respeitei, porque você é um senhor de idade, mas não vou aceitar você chamar todos os funcionários públicos de Santa Cruz com uma palavra baixa, disse que eles são pessoas desonestas, que ele ia tirar e afastar os funcionários públicos, chamar cada um de bandido. O senhor deveria ter respeito, pegar seu microfone e pedir desculpas ao povo. Candidato, não caia no desespero. Se não aguenta, corra, peça para sair. Essa e a verdade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário