quarta-feira, 17 de agosto de 2016

1ª caminhada de Edson Vieira lota Bairro Dona Lica II

O que era para ser um simples porta a porta se tornou em uma mega caminhada. O Bairro Dona Lica II ficou em festa na noite desta terça-feira (16) para receber a coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”. Edson Vieira (PSDB) e Dida de Nan (PSB) candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente ficaram surpresos com receptividade da população no primeiro ato oficial da corrida eleitoral 2016.


Na ocasião, após cumprimentar e ouvir a população, Edson Vieira fez um breve discurso, destacou os avanços alcançados pelo bairro, através da atual gestão. “Eu fiz questão de começar nossas caminhadas pelo Dona Lica II, porque percebemos o quanto este bairro evoluiu, o quanto avançou e cresceu, antes onde a lama e a poeira dominava, hoje temos oito ruas pavimentadas. Com esses calçamentos conseguimos mudar a paisagem do local, proporcionamos dignidade a população”,  destacou Vieira.


Já Dida de Nan, agradeceu o carinho recebido do povo do Dona Lica II. “Agradeço esse calor humano vindo de vocês, ele nos fortalece, assim ficamos fortes e com a certeza que nosso caminho está sendo trilhado com conquistas e vitórias”, disse Dida de Nan, candidato a vice-prefeito.
  
Além de Edson Vieira e Dida de Nan a caminhada contou com a presença de candidatos a vereadores, populares de toda a cidade, lideres comunitários e militantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário