terça-feira, 23 de agosto de 2016

“Muito fizemos e com o apoio de vocês vamos fazer muito mais”, afirma Lero em comício em Pão de Açúcar

O grupo Calabar de Taquaritinga do Norte realizou grande comício no distrito de Pão de Açúcar, principal reduto eleitoral do candidato a prefeito Ivanildo Mestre “Lero” (PR) e do vice-prefeito Gena Lins (PSB). O vermelho, cor do partido, tomou conta do local desde as primeiras horas da tarde e seguiu até a noite, onde o grupo participou de um comício no centro.

Nos discursos, os candidatos a vereadores que apoiam o projeto Calabar, destacaram a união que o partido fez com a escolha da chapa e voltaram a provocar o grupo de Jânio, que desde 2000 vem sofrendo com sucessivas derrotas.

O evento também foi marcado com a adesão de várias pessoas importantes, que tinha ligações com o grupo de oposição, a exemplo do ex-procurador federal, Dr. Paulo Lima, do empresário, André Aguiru, Teixeira, popularmente conhecido como “Gago”, e da vereadora Cíntia Gonçalves (PCdoB) e seu pai, o empresário Luiz do Mosquiteiro, entre outras lideranças.

Em um comício marcado pela união, pela primeira vez estiveram no palanque todas as lideranças do grupo, desde Zeca e Lulu, que derrotaram o atual vereador e candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD) em 2000 e 2004, e Evilásio que também derrotou Jânio em 2008 e Milton Cicero em 2012. Além dos candidatos a vereadores do grupo, o ex-deputado Oséas Moraes e seu filho, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).


Coube a Lero, o grande anfitrião da noite, encerrar o evento de forma emocionada e conclamar toda a militância a ir às ruas e defender a continuação das administrações do grupo. “Muito fizemos e com o apoio de vocês vamos fazer muito mais. É preciso a união de todos para, juntos, continuarmos o nosso trabalho que colocou Taquaritinga no caminho do desenvolvimento. Vamos unidos, para mais uma grandiosa vitória”, declarou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário